quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sacramental Surpresa

Neste domingo vi uma cena muito curiosa e engraçada. Sempre ao termino da reuniao sacramental, enquanto os pais fazem suas reunioes de mil coisas, fechamento de dízimo e blabla... As crianças correm pra lá e pra cá inventando algo para fazer enquanto esperam.

Taí que resolveram fazer uma sacramental surpresa só das crianças. Eis o que pude ver:

Drica dirijindo: "quero reconhecer a presença de todos na sacramental surpresa. Passarei para o 2 conselheiro Dherick que vai dar os anúncios. "

Juliana: "Quem disse que Dherick é o conselheiro?"

Drica: "Eu quero que meu irmão seja o conselheiro do Bispo"

Juliana: "Então tá. Vc é a 1 conselheira, Dherick é o segundo."

Guilherme: "Num é assim não Ju. É o bispo que escolhe."

Juliana: "Então eu sou a bispa. Existe bispa??"

Guilherme: "só o Dherick pode ser o bispo"

Juliana corre pro púlpito: "Estamos desobrigando o Guilherme"

Guilherme: "Eu por que?"

Garoto da outra ala: "Eu quero servir o sacramento. deixa eu servir o sacramento! deixa deixa"

Drica: " O Guilherme vai vazer a oração"

Juliana: "Vai, mas num precisa fazer não, diz só bla bla bla amém"

Guilherme de olhos fechados em ritmo de oração: "blablabla, blablablabla, blablablla, blablabla, amém"

kkkkkk

Drica: "Agora vem os discursos. Quem vai discursar?"]

Juliana: "Gostaria de convidar o irmão Guilherme para discursar"

Guilherme:"Eu? ninguem me avisou, é surpresa?"

Juliana:"é tudo surpresa. é a sacramental surpresa.'

Guilherme: "Só discurso se me der o chamado de volta."


Eu ri demais, esses pequenos inventam cada coisa.... Dando carona pra Ju, perguntei por que ela desobrigou o Gui sem avisar primeiro, ele podia ficar chateado. Então ela disse"não avisei por que não o vi domingo passado"....

Um comentário: