segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Círculo de música

Esse círculo tem 8 partes, cada uma com uma forma diferente de cantar. As crianças giram o ponteiro e escolhem a forma. Foi um sucesso. O original foi feito para ensinar o hino de janeiro: que Cristo me ama eu sei no blog "sofia's primary ideas" :





As formas de cantar foram:

Marchando como missionários com o livro de mormon na mão.
Lutando como um guerreiro Nefita
Baixinho e fofinho como pequenos gatos
Como robôs da tecnologia
Alto e grande como os icebergs
Curto e stacatos como a chuva
empurrando o carrinho de mão como pioneiros
Firmes como os professores

Foi um completo sucesso.. sem perceber cantaram o hino todo 4 vezes!

2 comentários:

  1. estou amando o blog, quando puder faz uma visitinha no meu, tenho 10 anos e adoro a primaria, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda!!!Obrigada pelo comentário e qual é o seu blog ??

    ResponderExcluir